Sob a liderança do Sérgio Rosmaninho, arrancou mais um jamboree, desta vez em Ponta de Lima.
As nossas primeiras palavras neste Diário do jamboree, como não podia deixar de ser, vão para os nossos principais leitores, os pais, encarregados, familiares em geral, muito obrigado por nos confiarem os vossos filhos.
Começou como sempre... Como habitualmente, alguns mais reservados, outros mais atrevidos, mas todos muito entusiasmados, e com a nossa experiência adquirida descansem podem estar descansados, pois estamos certos que rapidamente todos estarão integrados e a viver sem receios e na plenitude este evento que vai constituir uma marca positiva nas suas vidas.
As actividades do primeiro dia decorreram como previsto, a recepção dos mini-atletas e as primeiras impressões entre monitores e atletas que serviram para todos ficarem a saber o nome do seu grupo e quem são os seus monitores.
Neste jamboree os nomes das equipas são os nomes de 6 freguesias de Ponte de Lima de onde vem a maioria dos participantes pertencentes aos concelhos:
- Arca (Monitores: Renato Sandra e Carolina);
- Arcozelo (Miguel Fornelos, Leandra Gomes e Nádia Brigas);
- Correlhã (Jorge Dantas e Glória Fabião);
- Feitosa (Nuno Pereira e Renata Veiga);
- Fornelos (Bruno Ferreira e Sara Perestrelo);
- Ribeira (Monitores: Ana Pinto e Pedro Marques).
Durante o dia de hoje decorreu a Cerimónia de Abertura, onde as equipas apresentaram-se e tivemos o prazer de assistir ao Grupo Juvenil da Correlhã. Terminada a Cerimónia, ainda tivemos tempo para jogar 4X4 antes do jantar.
Para finalizar o dia em beleza, realizamos a famosa Festa Quebra-Gelo, onde os mini-atletas puderam se conhecer e partilhar em comum novas experiências.
Amanhã há mais…
Comentários
tenho a certeza que o melhor trabalho será feito e que no final choros e risos iram surgir.
para todos os que ja passaram pelos jamborees, que ficaram ou que se afastaram, bom um grande abraço para voces não estão esquecidos.
san payo, ti ana, sergio, ana, nadia... a voces que sei que iram de uma forma ou outra estar na organizaçao um grande abraço e beijinho cheio de saudades.
Beijos para todos e não esqueçam que estou neste momento a preparar uma grande festa de minibasquete, espero eu ...
somos os pais do Diogo Queiró (CAD-Coimbra), e desejamos uma óptima semana a todos, com muita diversão e claro mooooooooontes de basket.
Beijo muito grande ao Diogo e até sexta-feira.
João e Rosa
Beijinhos a todos com saudade !
Aos pais quero dizer que os nossos filhos estao bem entregues falo porque felizmente a minha filha vai no terceiro jamboree ,no primeiro em Paços de Ferreira ha dois anos o segundo na pascoa tambem em Paços de Ferreira e agora depois de ter ganho o concurso do jamboree esta em Ponte de Lima ,fiquem descansados que para eles vai ser uma esperiencia enriquecedora vao ficar com amigos para uns bons anos ,ate eu gostava de la estar mais uma vez obrigado. BJS para todos em expecial para a Catarina Moreira do pai mae e mana.
Também queria pedir que lessem esta mensagem para os atletas aí presente!
- Podem pensar que isso não presta, ou que estão e não se divertem, mas não, esse evento espectacular, aproveitem-no, porque pode ser a única vez que possam ter essa oportunidade! Eu queria ter mais e tive 2 vezes num jamboree, os dois em Paços de Ferreira, mas têm de aproveitar a semana que vocês tiveram hipótese de estar!
BJS grande a todos que estão aí!!!
ABR
Pedro Silva
Mais um Jamboree! boa semana para todos!!!
Beijinho
Como não podia deixar de ser aqui estou eu a espreitar o diário para saber como tudo corre e roído de vontade de estar em Ponte de Lima.
Um grande beijinho
Já começou a mexer e pelos vistos mexeu com vontade.
Dos monitores só conheço 3 nomes, sou horrivel para associar nomes a pessoas. Fico SUPER feliz por ver que, mais uma vez temos uma monitora que foi nossa atleta. Bem vind à familia dos monitores Nádia Brigas.
Aos outros muito bom trabalho, muita paciencia e energia para o que se vai passar por aí. Aproveitem para aprender e ensinar. Os mais jovens vão fiicar convosco no coração para o resto das suas vidas.
Aninhas, já vi que estás sem "velhas guardas", força amiga. Se precisares de uma forçinha é só telefonares.
BEijinhos TIA ANA