Dia 8 – Os concursos
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 8 – Os concursos

Dia 8 – Os concursos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Campos MVP Dia 8 – Os concursosO dia 8 do Campos MVP é um dia especial para os atletas pois trata-se do dia em que se realizam os concursos de lançamento na passada, perícia e lançamentos exteriores.

Após o término da primeira semana, onde os atletas trabalharam com muito empenho e rigor, a manhã de sábado foi passada na piscina, de forma a que todos pudessem recarregar baterias e estivessem frescos para uma tarde onde as suas capacidades fossem postas à prova em termos individuais.

Sendo assim, depois de mais uma bateria de alongamentos dinâmicos, a tarde começou com os concursos de lançamentos na passada, concurso esse que tem como intuito fazer com que o atleta realize em 1 minuto o maior número de lançamentos na passada com ambas as mãos.

Depois deste concurso seguiu-se o de perícia ou “skill challenge”, concurso este que tem como objetivo fazer o atleta completar um circuito que inclui lançamentos na passada, lançamento exterior, drible em zig zag por pinos e o derrubar de um alvo através do passe de peito e picado.

A tarde encerrou com o já tradicional concurso de lançamento, que dá 1 minuto a cada atleta para realizar lançamentos de meia distância de três diferentes posições: canto, 45º e centro.

Tarde intensa de competição individual, tendo sido vencedores os seguintes atletas:

Lançamentos na passada

  • Tiago Gomes

Concurso de perícia

  • João Encarnação

Concurso de lançamentos de meia distancia

  • Ricardo Martins
  • Miguel Ferraz

O dia 9, domingo, começa por ser um dia de descanso, sendo que pela manhã os atletas irão conhecer a vila de Monchique e durante a tarde irão dividir-se entre piscina e torneio de playstation 3, estando a noite reservada para o 3x3 e o concurso de afundanços.


 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária