No Parker? No problem!
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias No Parker? No problem!

No Parker? No problem!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

altTony Parker tem sido o melhor jogador da equipa com melhor registo da NBA, os San Antonio Spurs (48 vitórias e 14 derrotas).

Contudo, uma lesão no pé direito obrigou o base francês a uma ausência de um mês e os mais pessimistas já auguravam que os Spurs não conseguiam resistir a mais este golpe. Parker tem sido mesmo falado como possível vencedor do prémio para o jogador mais valioso da temporada, juntando-se a nomes como LeBron James e Kevin Durant.

Depois das lesões de Tim Duncan e Manu Ginobili, as quais a equipa conseguiu ultrapassar continuando a somar vitórias, a equipa comandada por Gregg Popovich continua a mostrar que os Spurs são muito mais que os seus melhores jogadores. São um conjunto que consegue contornar as ausências através de um jogo coletivo de grande qualidade. Nos jogos sem a sua maior referência ofensiva somam cinco vitórias e apenas uma derrota.

Esta madrugada, a equipa de San Antonio voltou a dar mais uma prova do seu valor ao derrotar os Chicago Bulls por 101 – 83. Todavia, foram os Bulls que dominaram na 1.ª parte, chegando a usufruir de uma vantagem de 14 pontos, que ao intervalo já tinha sido reduzida para cinco (47 – 52).

Com uma melhoria defensiva significativa no 2.º tempo — sofreram apenas 31 pontos — os Spurs conseguiram chegar à liderança perto do final do 3.º parcial. Com Manu Ginobili (18pts. e 9ass.) a assumir o papel de organizador de jogo, a equipa da casa rapidamente construiu uma vantagem na casa das dezenas, terminando com a esperança dos Chicago Bulls, que também não contam com o seu base principal. Derrick Rose continua a recuperar de uma cirurgia ao joelho e já se começa a equacionar se vai voltar a jogar esta época.

Miami Heat elevam o recorde

Depois de terem batido o recorde da organização com 15 vitórias consecutivas, os Miami Heat voltaram a elevar essa marca ao vencer esta madrugada os Orlando Magic por 97 – 96.

Mas apesar de receberem uma das piores equipas da NBA, os campeões tiveram muitas dificuldades para levar de vencidos os Magic. Foi necessário um lançamento de LeBron James (26pts.) a três segundos do fim a dar a vitória frente a uma equipa que teve no montenegrino Nikola Vucevic (25pts. e 21ress.) o seu melhor jogador.

Resultados:

Charlotte Bobcats 78 – 99 Brooklyn Nets
Cleveland Cavaliers 104 – 101 Utah Jazz
Indiana Pacers 81 – 83 Boston Celtics
Atlanta Hawks 107 – 96 Philadelphia 76’ers
Miami Heat 97 – 96 Orlando Magic
Detroit Pistons 77 – 87 NY Knicks
Memphis Grizzlies 91 – 85 Portland Trail Blazers
NO Hornets 102 – 108 LA Lakers
Minnesota Timberwolves 87 – 82 Washington Wizards
Dallas Mavericks 112 – 108 Houston Rockets
San Antonio Spurs 101 – 83 Chicago Bulls
Phoenix Suns 71 – 98 Toronto Raptors
LA Clippers 117 – 101 Milwaukee Bucks
GS Warriors 87 – 83 Sacramento Kings

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária