Soa o alarme em Chicago
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Soa o alarme em Chicago

Soa o alarme em Chicago

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altOs Bulls perderam o seu segundo jogo consecutivo na visita a Portland, no entanto a derrota poderá até nem ter sido o pior que lhes aconteceu, já que Derrick Rose voltou a sair do campo lesionado.

Há que começar por referir que a lesão ocorreu no joelho direito e não no esquerdo, o que foi reparado cirurgicamente em 2012. Quanto à sua gravidade, ainda é cedo para tirar conclusões, contudo face ao historial recente dos joelhos de Rose, é grande a ansiedade em Chicago enquanto se aguarda pelo resultado da ressonância magnética a que o atleta será submetido este sábado.

Voltando ao jogo de Portland. Foi um jogo de duas metades bem distintas. A primeira pertenceu por inteiro aos Bulls, que impuseram o seu estilo agressivo para dominar a luta das tabelas e condicionar o jogo ofensivo dos Blazers. Ao intervalo, os Bulls venciam por 15 pontos e colocavam em risco a série de vitórias consecutivas dos Blazers. Os da casa vieram melhor para a segunda parte e com um terceiro período em que tudo lhes saiu bem voltaram à discussão da partida. Os Blazers equilibraram a luta dos ressaltos com Robin Lopez (13 pts e 16 res) em evidência e passaram a acertar do perímetro, com Wes Matthews (28 pts), Damian Lillard (20 pts e 6 ass) e Nicolas Batum (17 pts e 8 res) a subirem de rendimento na segunda parte. Mesmo depois da lesão de Derrick Rose (20 pts e 5 res), um dos melhores dos Bulls enquanto esteve em campo, a equipa de Chicago não desistiu e continuou a lutar até final. No entanto quando precisaram de alguem que metesse a bola no cesto, faltou-lhes um go-to-guy capaz de criar ou de encontrar uma boa situação de lançamento. Os Blazers acabaram por vencer e somaram a 9ª vitória consecutiva.

Máquina oleada em San Antonio

Quem somou tambem o 9º triunfo consecutivo foram os San Antonio Spurs. Na difícil deslocação a Memphis, a bem oleada máquina se San Antonio carburou como de costume e impôs mais uma derrota caseira aos Grizzlies, que vinham de quatro vitórias seguidas. O conjunto de San Antonio tem o condão de tornar simples o que parece complicado e esta noite voltou a fazê-lo em Memphis. Os Spurs lideraram desde início, mas os Grizzlies reagiram no terceiro período com Mike Conley (28 pts) e Zach Randolph (16 pts e 10 res) a voltarem dos balneários com uma mentalidade mais agressiva no ataque. Mas o quarto período pertenceu a Tony Parker (20 pts e 5 ass) que pegou no jogo e conduziu a sua equipa à vitória, contanto com os bons contributos de Tiago Splitter (17 pts e 7 res) e Manu Ginobili (15 pts, 7 ass e 5 res). Referência ainda para a lesão de Marc Gasol, que abandonou a partida ainda na primeira metade agarrado ao joelho esquerdo.

Resultados

Charlotte Bobcats 91 - 98 Phoenix Suns
Philadelphia 76ers 115 - 107 Milwakee Bucks
Toronto Raptors 96 - 88 Washington Wizards
Boston Celtics 82 - 97 Indiana Pacers
Detroit Pistons 89 - 96 Atlanta Hawks
Memphis Grizzlies 86 - 102 San Antonio Spurs
Minnesota Timberwolves 111 - 81 Brooklyn Nets
New Orleans Pelicans 104 - 100 Cleveland Cavaliers
Dallas Mavericks 103 - 93 Utah Jazz
Portland Trail Blazers 98 - 95 Chicago Bulls
L.A. Lakers 102 - 95 Golden State Warriors

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária