De mal a pior em Brooklyn
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias De mal a pior em Brooklyn

De mal a pior em Brooklyn

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Jason KiddAs lesões sucedem-se, o balneário agita-se e a imprensa aperta. A situação só irá melhorar quando os Nets começarem a ganhar, mas entretanto a paciência de Prokhorov pode-se esgotar.

Não tem sido fácil este início de carreira de Jason Kidd enquanto treinador, cuja tarefa tem sido bastante dificultada pela onda de lesões que assolou a equipa. Deron Williams, Brook Lopez, Jason Terry e Andrei Kirilenko eram estes os nomes que compunham a lista de lesionados dos Nets para este jogo. Certo é que sem ovos é difícil fazer omeletas, no entanto, à medida que os jogos prosseguem, as derrotas não param e os Nets vão já em cinco consecutivas e na cauda da divisão do Atlântico.

Este domingo, nem a jogar diante do seu público os Nets conseguiram inverter a situação. Depois de uma primeira parte com ligeiro ascendente do conjunto da casa, a jovem equipa dos Detroit Pistons voltou dos balneários disposta a correr e a impor um ritmo de jogo mais elevado. O resultado foi um parcial de 34-15 no terceiro período para a equipa visitante, que contou com boas exibições dos seus bases Rodney Stuckey (27 pts e 6 ass) e Brandon Jennings (14 pts e 10 ass) e do seu poste Greg Monroe (18 pts e 11 res), que dominou as áreas próximas do cesto. No derradeiro período, os Nets tudo fizeram para voltar à discussão da partida, mas nem o melhor Joe Johnson (34 pts) da época conseguiu levar o conjunto de Brooklyn de regresso às vitórias.

Suns continuam a surpreender

Quem parece não querer abrandar o ritmo são os Phoenix Suns, que se mantêm acima dos 50% de vitórias e na corrida pelas posições de playoff. Na visita a Orlando, os Suns voltaram a impor um elevado ritmo de jogo, sob a batuta do base esloveno Goran Dragic (23 pts e 13 ass) e resistiram a todas as tentativas de aproximação do conjunto da casa. O saltitão Gerald Green (20 pts e 8 res) voltou a dar espectáculo, enquanto os irmãos gémeos Markieff (12 pts e 6 res) e Marcus Morris (16 pts e 7 res) saltaram do banco para contribuir. Pelos Magic o destaque vai para o jogo interior, com Nicola Vucevic (20 pts e 10 res) e Andrew Nicholson (19 pts e 8 res) em bom plano.

Resultados

  • Brooklyn Nets 97 - 109 Detroit Pistons
  • L.A. Clippers 121 - 82 Chicago Bulls
  • Orlando Magic 96 - 104 Phoenix Suns
  • Oklahoma City Thunder 95 - 73 Utah Jazz
  • L.A. Lakers 100 - 86 Sacramento Kings

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária