Estrelinha de campeão
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Estrelinha de campeão

Estrelinha de campeão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Dwyane WadeOs Miami Heat venceram os Indiana Pacers em Miami e devolveram a derrota sofrida na semana passada em Indianapolis, em mais um jogo repleto de intensidade.

O ambiente de playoff que se viveu no encontro da passada semana no jogo de Indiana voltou a invadir o pavilhão esta noite, com ambos os conjuntos a quererem marcar uma posição de força. Alta intensidade, muito empenho e contacto físico, por vezes em demasia, não faltaram ao longo de toda a partida. Entraram melhor os Pacers construindo uma vantagem significativa ainda na primeira parte, nomeadamente a partir do momento em que Lebron James foi para o banco com a terceira falta. Bastante organizados e a jogar pela certa, como é seu apanágio, os forasteiros foram alargando a sua vantagem que atingiu os 15 pontos de diferença, já durante a segunda metade. Perante a incapacidade em parar os Pacers, a intensidade dos Heat deu lugar a alguma tensão e frustração, com Lebron James e Mario Chalmers a chegarem a desentender-se devido a uma rotação defensiva falhada, durante um desconto de tempo.

Mas depois da tempestade veio a bonança com os Heat a canalizarem a fúria no sentido certo e a regressarem ao jogo. De referir que pouco depois do tal desentendimento, Lebron James teve a sensatez de chamar o seu colega de equipa e reconhecer que estava enganado e que a razão estava do lado de Chalmers, dando provas de grande humildade. Dwyane Wade (32 pts) e Lebron James (24 pts, 9 res e 7 ass) lideraram a revolta dos campeões, que tiveram no final do jogo a estrelinha do seu lado. Com o jogo a poder cair para qualquer um dos lados, os Pacers desperdiçaram sucessivas posses de bola, sendo que na última oportunidade de empatar a partida, Paul George (25 pts, 8 res e 6 ass) pode-se queixar de algum excesso de contacto de James, num lançamento pouco ortodoxo que acabou por nem tocar no aro. Os Heat (19V/6D) acabaram por vencer e ficaram ainda mais próximos dos Pacers (20V/5D), que seguem na liderança da conferência Este.

Blazers parados em Minnesota

Os Blazers vinham de duas vitórias consecutivas sobre o apito, mas esta noite em Minnesota, os Wolves garantiram que Damian Lillard não iria dispor de nova oportunidade. Com um domínio tremendo no jogo interior, impulsionado pelas grandes exibições de Kevin Love (29 pts, 15 res e 9 ass) e Nikola Pekovic (30 pts e 9 res), os Wolves lideraram desde os instantes iniciais. A dupla de postes do conjunto da casa esteve simplesmente imparável, respondendo à altura ao desafio lançado pela presença de LaMarcus Aldridge (15 pts e 14 res), uma das grandes figuras desta primeira fase da temporada regular. Apesar da diferença no marcador, os Blazers liderados pelo base Lillard (36 pts, 6 res e 6 ass) nunca desistiram mas os Wolves mantiveram a concentração e garantiram a vitória.

Resultados

  • Miami Heat 97 - 94 Indiana Pacers
  • Orlando Magic 82 - 86 Utah Jazz
  • Toronto Raptors 102 - 104 Charlotte Bobcats
  • Atlanta Hawks 124 - 107 Sacramento Kings
  • Boston Celtics 106 - 107 Detroit Pistons
  • Brooklyn Nets 107 - 113 Washington Wizards
  • Milwakee Bucks 101 - 107 New York Knicks
  • Minnesota Timberwolves 120 - 109 Portland Trail Blazers
  • Dallas Mavericks 105 - 91 Memphis Grizzlies
  • Phoenix Suns 101 - 108 San Antonio Spurs
  • Houston Rockets 109 - 94 Chicago Bulls
  • L.A. Clippers 108 - 95 New Orleans Pelicans

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária