Transposto mais um obstaculo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Transposto mais um obstaculo

Transposto mais um obstaculo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Skopje (Macedonia) - Como tinhamos previsto, a Austria nao foi um adversario facil. Bem dotadas fisicamente, as austriacas resistiram durante 35 minutos, causando serios problemas as comandadas de Kostourkova.

Todavia apenas uma vez a Austria esteve no comando do marcador (19-21), no minuto 16. A partir dai, o seleccionado luso fez do contraataque a sua arma preferida, indo para o descanso na frente (32-24). No reatamento, a endiabrada Maria Joao Correia (21 pontos e 3 triplos) comecou a acertar o tiro exterior e simultaneamente a concretizar situacoes de superioridade numerica, servida por Michelle Brandao e Marcy Goncalves, ambas com 3 assistencias. Esta ultima, sua companheira no CAB Madeira, esteve em evidencia com 7 roubos de bola, 71% nos duplos (5 em 7) e 2 desarmes de lancamento, terminando com 11 pontos, a par da poste Luiana Livulo, que ainda ganhou 6 ressaltos. A supremacia nas tabelas (39-33 ressaltos) esteve a cargo tambem de Sofia Carolina (8 ressaltos), que voltou a destacar-se nos abafancos (3), subindo no ranking dos desarmes de lancamento (terceira). Nos ultimos tres minutos Portugal consolidou a vantagem, fixando o resultado final em 69-46, apos um parcial de 13-0.

Pode ver a estatística deste jogo em pdf, aqui.

Hoje o adversario chama-se Irlanda, que acabou por ser segundo no Grupo H, ao escorregar ante a Bosnia por um ponto (65-66) a partida tem o seu inicio as 12 horas. E uma equipa aguerrida, que tem os seus pontos fortes nas gemeas O' Reilly, nomeadamente Orla, bem posicionada nos roubos, assistencias e outros itens.

As meias-finais jogam-se esta tarde: Eslovenia-Belgica (18h45) e Letonia-Grecia (21h).
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária