Pacers em apuros
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Pacers em apuros

Pacers em apuros

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altOs Atlanta Hawks foram a Indiana vencer o jogo 4 e deixaram os Pacers à beira da eliminação. Entretanto, os Heat varreram os Bobcats e os Spurs sobreviveram em Dallas.

Depois de terem vencido o jogo 4 em Atlanta e com a série empatada a dois jogos, os Pacers pareciam ter recuperado o controlo desta eliminatória. Puro engano. Na noite passada, os Hawks voltaram a vencer em Indianapolis e ficaram a apenas uma vitória da passagem à segunda ronda. Num jogo de sentido único, os Hawks chegaram a dispor de uma vantagem de 30 pontos que levou ao desespero os adeptos da equipa da casa, que assobiaram os seus atletas por várias vezes. Os Hawks construíram o triunfo com um segundo período de sonho, em que igualaram o recorde de triplos convertidos num só período num jogo de playoff (9 triplos) e cujos principais obreiros foram os homens vindos do banco, nomeadamente Mike Scott (17 pts; L3: 5/6) e Shelvin Mack (20 pts e 5 ass). No quarto período, os Pacers ainda tentaram reagir e voltar à partida, mas a diferença era demasiada e os Hawks acabaram por segurar a vantagem até final.

Spurs sobrevivem em Dallas

Na outra eliminatória entre 1º e 8º, os Spurs tambem não têm encontrado facilidades perante o competitivo conjunto de Dallas. Os Spurs dispararam no marcador no segundo período e pareciam ter a partida controlada quando se colocaram a vencer por 20 pontos no início da segund parte. Contudo, os Mavs não baixaram o ritmo e reentraram na discusão da partida, chegando mesmo a liderar no decurso do último período. Com o jogo a poder cair para qualquer um dos lados, valeu aos Spurs a excelência da sua execução ofensiva enquanto do lado contrário, o grande motor ofensivo dos Mavericks, Monta Ellis (20 pts) falhou uma penetração que não costuma falhar. Manu Ginobili (23 pts e 5 ass) e Boris Diaw (17 pts) saltaram do banco de Gregg Popovich para se assumirem como os principais responsáveis por mais um triunfo forasteiro.

Heat varrem os Bobcats

Foi curto o percurso dos Charlotte Bobcats pelos playoffs. Os Miami Heat de LeBron James e companhia despacharam os Bobcats em 4 jogos e dispõem agora de alguns dias extra de descanso enquanto aguardam pelo vencedor da série que opõe Raptors a Nets. James (31 pts, 9 ass e 7 res) cedo demonstrou que os Heat não iriam facilitar mas só na segunda parte decidiram a partida a seu favor. Apesar das sucessivas tentativas de recuperação dos Bobcats, os Heat não deram hipóteses e varreram a equipa de Charlotte dos playoffs. Naquele que foi o último jogo dos Bobcats com a designação Bobcats (no próximo ano vão mudar de nome para Hornets), Kemba Walker (29 pts, 5 res e 5 ass) esteve brilhante, mas perante a ausência de Al Jefferson, a derrota acabou por surgir com naturalidade.

Resultados

  • Indiana Pacers 97 - 107 Atlanta Hawks (3-2)
  • Charlotte Bobcats 98 - 109 Miami Heat (0-4)
  • Dallas Mavericks 89 - 93 San Antonio Spurs (2-2)

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária