Importa como se acaba
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ARTIGOS DIVERSOS Importa como se acaba

Importa como se acaba

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Lebron JamesOs Miami Heat venceram o jogo 2 em Indiana e empataram a final da conferência Este a uma vitória para cada lado. LeBron James e Dwyane Wade foram decisivos no último quarto.

Como se costuma dizer "Não importa tanto como se começa, mas sim como se acaba". O provérbio encaixa que nem uma luva no que se passou neste jogo 2, com LeBron James e Dwyane Wade a carregarem sobre os seus ombros o conjunto de Miami para a vitória. James e Wade marcaram 20 dos 25 pontos dos Heat no último quarto, enquanto do lado contrário os Pacers se debatiam com imensas dificuldades para acertar com o cesto. Num jogo marcado pelo equilíbrio e em que a máxima vantagem para qualquer das equipas foi de apenas 8 pontos, foi precisamente no "crunch time" que o jogo de decidiu. A perder por 75-72 à entrada dos últimos 5 minutos, os Heat arrancaram para um parcial de 8-15 que lhes valeu a vitória no jogo e o empate na série.

James (22 pts, 7 res e 6 ass) e Wade (23 pts, 5 res e 5 ass) foram as duas grandes exibições por parte dos Heat, que contaram ainda com as contribuições preciosas dos suplentes Norris Cole (11 pts; L3: 2/2) e Chris Andersen (12 res). Do lado dos Pacers o grande destaque vai para a prestação energética de Lance Stephenson (25 pts, 7 ass e 6 res), que ainda assim vacilou tambem na fase decisiva do encontrou. Menos bem, sobretudo no que diz respeito ao acerto nos lançamentos, estiveram Paul George (12 pts, 6 ass e 5 res; LC: 4/16) e David West (10 pts e 6 res; LC: 4/16), os dois principais go-to-guys dos Pacers.

Dim lights

A série segue empatada para Miami onde terão lugar os próximos desafios, o primeiro dos quais tem data marcada apenas para sábado.

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária