Venham à gala
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Venham à gala

Venham à gala

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altPais, mães e familiares venham à gala do jamboree. O jamboree aproxima-se a passos largos do fim, e os minis já só pensam no torneio e na gala do Jamboree. Este é o dia de matar as saudades.

Logo de manhã os pais estão convidados a ver o torneio, na parte enquanto ensaiamos a gala sugerimos uma visita ao Centro de Educação Ambiental da paisagem protegida do Corno do Bico e no final assistir à explosão de emoções e alegria que constitui a gala do jamboree no excelente auditório do Centro Cultural de Paredes de Coura. Venham a Paredes de Coura, venham à Gala que não darão o vosso tempo por perdido. É um programa aliciante e um dia bem passado.

Jamboree é muito mais que basquete e fazer amigos, jamboree são regras e depois de uma forte chamada de atenção a arrumação nos quartos, principalmente dos rapazes melhorou para grande surpresa da Patrícia Fernandes, que é quem supervisiona a arrumação dos quartos substancialmente.

Parece que foi ontem que os participantes chegaram ao jamboree e já estamos a preparar o final. As interacções entre o grupo de monitores, e os jovens, e os laços de amizade estão visivelmente estabelecidos e a noção que o jamboree é uma experiência que marca é já uma certeza.

De manhã lá cumprimos o nosso calendário usual, basquete e piscina. Na parte da tarde por causa do ensaio com o Ricardo músico de Paredes de Coura tivemos que alterar o programa e da parte da tarde tivemos a caça ao tesouro ganha pelos Romarigães, o grande entusiasmo no jogo do seringobol e o ensaio no auditório do Centro Cultural de Paredes de Coura.

As interacções entre o grupo de monitores, e os jovens, é visivelmente cada vez maior, pelo que as actividades lúdicas da noite são cada vez mais envolventes e motivantes. Estes jogos são uma das grandes riquezas do jamboree. Há jogos que se repetem desde o primeiro jamboree, mas também há sempre jogos novos. Desta vez foi a Ana Pinto que trouxe um jogo novo, o jogo da sequência que entusiasmou todos os participantes. As actividades lúdicas, da noite mais do que lúdicas são, como disse quando ainda era mini a Luiana LIvulo, participante no 3º jamboree e actualmente na selecção sénior feminina, actividades lúcidas. O jamboree aproxima-se a passos largos do final.


 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária