Competitividade à prova
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Competitividade à prova

Competitividade à prova

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Campos MVPNos Campos MVP a vertente competitiva do jogo também entra nos planos. Assim, a juntar a todas as etapas de aperfeiçoamento do Basquetebol, entre as quais constam, por exemplo, estações de lançamento

onde cada jogador realiza um total de mil lançamentos de campo e 800 lances-livres, existe ainda a Liga MVP e Concursos.

Com o objetivo de estimular os atletas, a Liga MVP decorre na segunda semana dos Campos MVP e coloca em confronto 4 equipas constituídas por 8 jogadores cada, onde irão jogar todos contra todos.

Competição intensa de modo a que os atletas possam por em prática todas as ferramentas que interiorizaram durante a primeira semana. Todos os jogos da Liga MVP irão ser arbitrados, de modo a que a competição possa ser conduzida nos mesmos parâmetros da época desportiva.

Os Campos MVP contam ainda com uma tarde só de concursos em que cada jogador tem a possibilidade de competir contra os seus colegas, mas acima de tudo, contra si próprio. Estas são algumas das provas que já fizeram parte das edições anteriores:

  • Concurso de lançamentos (2 e 3 pontos);
  • Skill Challenge;
  • Concurso de “Lay Up’s” (Lançamento na passada);
  • Concurso de Afundanços.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária