PB Store de volta à festa
 
Localização: HOME

PB Store de volta à festa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

PB Store de volta à festa Após dois anos de ausência, a Festa do Basquetebol Juvenil está de volta e a Planeta Basket Store vai uma vez mais, marcar presença num dos maiores eventos do desporto juvenil em Portugal. A Festa volta a Albufeira entre os dias 10 e 14 de Abril. Com o passar dos anos, a Festa do Basquetebol Juvenil

tem-se assumido como um evento de grande relevância no basquetebol nacional e o expoente maior da modalidade para os mais jovens. Em pouco menos de uma semana, passam pelo Algarve mais de 800 jovens atletas em representação das suas selecções distritais e vivem-se momentos de convívio, de partilha de experiências e claro de competição intensa protagonizada por algumas das futuras estrelas do nosso basquetebol.

Mais do que ajudar à promoção da Festa e à preparação dos atletas para a mesma, a Equipa Planeta Basket acredita que este é um evento único no panorama desportivo português e como tal, volta a associar-se à Festa e a marcar presença em Albufeira.

O stand PB Store estará instalado no exterior do Pavilhão Desportivo de Albufeira e lá poderá encontrar muitos dos artigos que estão disponíveis para venda na loja.

Para além de poder observar e experimentar in loco vários artigos da PB Store, a nossa presença em Albufeira terá um aliciante suplementar: o sorteio de um par de sapatilhas Anta Klay Thompson, acabadinhas de chegar ao nosso armazém. Divulgaremos mais informações acerca deste e de outros concursos durante a Festa.

Sapatilhas Anta Klay Thompson

Naturalmente, será impossível levar todos os artigos que constam actualmente no nosso portefólio até Albufeira, motivo pelo qual se sugere que nos envie uma mensagem para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , caso esteja interessado em ver e/ou provar in loco algum artigo em especial.

Entretanto, mantém-te atento às novidades que serão publicadas na nossa página do Facebook PB Store para saberes tudo acerca da Festa do Basquetebol Juvenil.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária