São 12 anos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 FEMININOS Entretenimento: PBS São 12 anos

São 12 anos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

São 12 anosDo começo de um sonho de poder satisfazer a sociedade ligada ao meu desporto de eleição o basquetebol ao dia atual passaram já 12 anos. Hoje, orgulhamo-nos de ser uma loja de referência para os amantes desta modalidade, respondendo à procura de “miúdos e graúdos”, simples praticantes ou atletas profissionais, equipas ou associações.

Procuramos ter sempre os melhores produtos e principais marcas de referência, um serviço de atendimento de excelência e uma cadeia logística que coloca nas mãos dos nossos Clientes a encomenda efetuada na data acordada.

São 24 marcas ao dispor do Cliente abrangendo desde a sapatilha para o jogo ao chinelo para o duche, das carismáticas jerseys de grandes jogadores ao simples calção e t-shirt que podes usar para o teu dia a dia, são as bolas e outros acessórios para a prática da modalidade, mochilas, material de proteção, head wear, só vendo para crer.

É já um longo caminho que nos deixa orgulhosos e que justifica dar o nosso obrigado aos mais de 30.000 Clientes que nos acompanham neste trajeto.

Venham mais 12.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária