Lendas - ADILSON NASCIMENTO
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS PERSONALIDADES ADILSON NASCIMENTO

Lendas - ADILSON NASCIMENTO

alt

Morreu Adilson Nascimento

Tem sido uma semana terrível e dolorosa para o basquetebol brasileiro. Depois da morte da jogadora Michelle Splitter, foi ontem sepultado, vítima de doença incurável, o ex-jogador do Barreirense, do Imortal de Albufeira e da Selecção Brasileira, Adilson Nascimento.

Continuar...

 
alt

Uma noite muito especial

Uma noite muito especial se desenrolou em Campinas. De facto a homenagem a Adilson, ex-jogador da selecção brasileira, que em Portugal representou o Barreirense e Imortal do Albufeira, foi uma autentica chuva de estrelas das décadas de 70 e 80 que escreveram com letras de ouro a história do basquetebol do Brasil.

Continuar...

 
alt

Adilson, o voo da vitória e a corrente para o bem

Os campeões reconhecem a existência dos problemas, mas encontram nos grandes desafios o alimento predilecto dos vencedores.

Continuar...

 
alt

Adilson Nascimento exclusivo para o Planeta Basket

Planeta Basket, agradece ao Adilson, esposa e filha toda a colaboração prestada para realizarmos este trabalho, num momento muito complicado e difícil das suas vidas.

Continuar...

 
alt

Planeta Basket apresenta Adilson

Planeta Basket apresenta ADILSON ex-jogador do Barreirense, Imortal de Albufeira e da Selecção do Brasil, dotado de uma impulsão fantástica, aparece no basquetebol português, logo a seguir aos Jogos Olímpicos de Moscovo (1980), onde o Brasil se classificou em 9º lugar.

Continuar...

 
alt

Adilson Nascimento morreu durante 3 minutos …

Adilson Nascimento morreu durante 3 minutos, portanto por experiência própria sabe exactamente, o local, a hora e o dia onde morreu. É um caso raríssimo de recuperação.

Continuar...

 
alt

Bons Tempos em Campo

Sábado, 4 de Outubro de 2008, pelas 18 horas locais, realiza-se no Brasil, em Campinas um evento basquetebolístico denominado de “Bons Tempos em Campo”, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e do Ténis Clube de Campinas.

Continuar...

 

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária