Jogadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS

Jogadores - Artigos Diversos

alt

Jogos mistos - reflexão

Depois de termos ouvido a semana passada três jogadoras esta semana publicamos a opinião de três jogadores. Miguel Correia, após recordar o ambiente saudável vivido na Festa do Minibásquete, mesmo com muita competitividade, afirmou:

Continuar...

 
Jogos mistos, saber ouvir…

Jogos mistos, saber ouvir…

Numa longa conversa que tive em Collel com Josep Bordas  em 2013  aprendi que não devemos ser nós os mentores das actividades para as crianças, os mentores devem ser as crianças e nós apenas temos que  saber interpretar os seus interesses e necessidades.

Continuar...

 
Saber passar o testemunho

Saber passar o testemunho

Diz a sabedoria popular que a necessidade aguça o engenho. A necessidade de manter a chama viva, de motivar os mais novos levou a Associação de Basquetebol da Madeira a criar o jogo de MB – On, que tem permitido aos Minis da Região contatar com Minis de todos os cantos do país.

Continuar...

   
Dirk Nowitzki ultrapassou Wilt Chamberlain

Dirk ultrapassou Wilt

Dirk Nowitzki ultrapassou Wilt Chamberlain no sexto lugar na lista dos jogadores com mais pontos concretizados na NBA, mas não conseguiu impedir que os New Orleans Pelicans vencessem os Dallas Mavericks por 129 a 125 no prolongamento.

Continuar...

 
alt

Nunca te arrependas

Não conheço o Afonso Candeias pessoalmente. Contudo, já o vi jogar diversas vezes, nomeadamente quando ainda era Mini-12 nas Festas do Minibásquete em 2014. Não pude estar presente em Albufeira,

Continuar...

 
A angústia da convocação

A angústia da convocação

Nos meus tempos de criança brincava muito nas ruas. A “peladinha” de futebol era uma das brincadeiras preferidas, pela maioria dos rapazes. Contudo esta actividade, organizada pelas próprias crianças, implicava duas “angústias”,

Continuar...

   
Grupo Desportivo Ulmeirense

1º Torneio 3x3

Realizou-se no dia 1 de Julho de 2017 o 1º Torneio 3x3 do Grupo Desportivo Ulmeirense, Com a organização do nosso DT Luis Gonçalves, tivemos a presença de 10 equipas.

Continuar...

 
Paço de Arcos Basquetebol

3x3 de cariz social

O Paço de Arcos Basquetebol vai organizar no dia 4 de Junho um torneio 3x3 de cariz social na Marina de Oeiras. Consulte em baixo a informação disponibilizada pelo clube da linha acerca do evento:

Continuar...

 
alt

Street Basket da Liberdade

O "Street Basket da Liberdade" é um evento organizado pela secção de Basquetebol do Clube Desportivo Lousanense desde 1999, ano do 25º aniversário da revolução de Abril.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária