Dirigentes - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS

Dirigentes - Artigos Diversos

alt

Acima de tudo acreditar em pessoas

Na sequência dos artigos que tenho vindo a publicar sobre o tema desenvolver o minibásquete que estratégia , referi no último artigo a importância do elo humano, como o capital mais importante de qualquer projecto.

Continuar...

 
alt

Sem investimento não há desenvolvimento

Para se construir um projecto de desenvolvimento no minibásquete há necessidade de identificar a população alvo e a sua localização.

Continuar...

 
alt

Guifões apaga 79 velas

O Guifões Sport Clube está prestes a celebrar o seu 79º aniversário. Para comemorar a data, os responsáveis do Guifões irão organizar um fim de semana festivo.

Continuar...

   
alt

O erro estratégico do desenvolvimento desportivo

Não sou apologista de modas e chavões. Tenho alguma dificuldade em lidar com o tão em voga “politicamente correcto”. Vem isto a propósito de frases e afirmações tantas vezes proclamadas e tantas vezes tão desrespeitadas.

Continuar...

 
alt

Dia Mundial da Saúde

Englobado nas comemorações do Dia Mundial da Saúde, a Câmara Municipal de Sintra organizou um evento no dia 11 de Abril, no Parque Felício Loureiro em Queluz, visando permitir aos munícipes experimentar ou evidenciar os seus dotes na prática de diferentes modalidades desportivas, contribuindo assim para criar melhores hábitos de saúde.

Continuar...

 
alt

Compal Air 3x3 Angola com sementes lançadas

Com o objectivo de incentivar estilos de vida saudáveis, associados a uma alimentação equilibrada e à prática do desporto, a SUMOL + COMPAL , em parceria com a Federação Portuguesa de Basquetebol partiram para a criação de um torneio de 3x3 para os clubes angolanos.

Continuar...

   
alt

CBQ associa-se à "Sintra em Movimento"

Na sequência do desafio lançado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Câmara Municipal de Sintra vai assinalar o Dia Mundial da Saúde 2010 associando-se à Campanha "1000 cidades, 1000 vidas", cuja temática dominante é "Urbanismo e Saúde".

Continuar...

 
alt

Compal Air 2009/2010 na Lousã

Com organização da FPB, através da coordenadora local do projecto, Prof. Cristina Ferreira, Associação de Basquetebol e apoio da Câmara Municipal da Lousã, decorreu no passado dia 24 de Março o 4º Encontro Local do “Compal Air” do Distrito de Coimbra no Pavilhão Municipal da Lousã.

Continuar...

 
alt

Corrida para a Presidência da FIBA

O actual Presidente da FIBA Europa, o grego George Vassilakopoulos e o seu predecessor, Yvan Mainini, que actualmente lidera a Federação Francesa de Basquetebol, estão na corrida para o cargo de Presidente da FIBA.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária