Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos

Noticias diversas de Competições

AD Vagos

Pela 4ª vez

Ainda não foi desta que o Algés levou a Taça Vítor Hugo para a vitrina. Terceiro ano consecutivo na final da competição, curiosamente frente ao mesmo adversário e … quarto êxito consecutivo para a colectividade de Vagos. Pelos vistos a tradição continua a ter peso.

Continuar...

 
Nuno Ferreira

Experiência fez a diferença

Pelo terceiro ano consecutivo Algés e AD Vagos irão discutir a posse da Taça Vítor Hugo, esta temporada na sua 6ª edição. Nas duas últimas épocas a vitória pendeu para as vaguenses, que aliás lideram o ranking dos vencedores do troféu, com 3 triunfos, contra 2 do CAB Madeira.

Continuar...

 
VI Taça Vitor Hugo

Três equipas na discussão

Antes de passarmos à análise do jogo entre o Algés e o GDESSA que nos levou no final da tarde do feriado de 5 de Outubro ao Barreiro, entendemos esclarecer uma questão pertinente a propósito do que escrevemos no lançamento da fase final do troféu, notícia publicada ontem.

Continuar...

   
Taça Vítor Hugo

Três equipas desistem

Quando em 2006 na sequência do desaparecimento de Vítor Hugo desta vida terrena, defendemos no seio da Direcção da FPB a criação de uma prova em sua homenagem para as equipas da Liga Feminina,

Continuar...

 
Taça Vítor Hugo

Taça Vítor Hugo fase final

É já no próximo fim de semana que se decide a 6ª edição da Taça Vítor Hugo. A primeira competição da época. O sorteio ditou que os finalistas do mesmo troféu da época passada,

Continuar...

 
VI Taça Vítor Hugo

Taça Vítor Hugo começa hoje

Ainda que sem a presença do CD Torres Novas que à última hora não conseguiu inscrever o mínimo de jogadoras para poder participar, aí está a 6ª edição da Taça Vítor Hugo,

Continuar...

   
alt

Sangalhos surge com equipa sénior feminina

A Comissão Administrativa que gere o Sangalhos DC decidiu aceitar um projecto que lhe foi apresentado e inscreveu uma equipa sénior feminina na 2ª divisão nacional.

Continuar...

 
alt

EUA levados ao limite

Os Estados Unidos da América revalidaram o título olímpico vencendo a Espanha na grande final por 107-100. Na luta pelo bronze, a Rússia bateu a Argentina por 81-77.

Continuar...

 
Candace Parker

EUA conquistam o ouro

As norte-americanas sagraram-se campeãs, vencendo a França por 86-50, enquanto a Austrália garantiu o Bronze ao bater a Rússia por 83-74.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária