Dirigentes
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Dirigentes

Dirigentes

alt

Reguengos a população já entendeu…

Não foi obra do acaso que o Atlético Sport Clube/Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz/Terras d’el Rei ganhou pela terceira vez consecutiva o Prémio Cremildo Pereira a nível da Associação de Basquetebol do Alentejo.

Actualizado em Sábado, 19 Junho 2010 09:54

Continuar...

 

Clube PT com pavilhão à vista

Boas novas para os lados do Clube PT e para o basquetebol de Coimbra. O problema do pavilhão está praticamente resolvido e a PT lança mãos à próxima época, anunciando a criação da equipa sénior masculina. Vamos por partes:
 
Actualizado em Terça, 31 Março 2009 00:15

Continuar...

 
alt

Basket na Rede: Espaço Basket Coimbra

Hoje, na nossa rubrica Basket na Rede, vamos apresentar um novo blog ou melhor um blog renovado chamado "Espaço Basket Coimbra".

Actualizado em Quinta, 17 Junho 2010 22:56

Continuar...

   
alt

Basket na Rede: Coach Mário Silva

A rubrica “Basket na Rede” continua a trazer semanalmente até si, espaços na NET dedicados ao basquetebol em Português. Esta semana vamos apresentar Actualizado em Quinta, 17 Junho 2010 22:59

Continuar...

 
alt

Jervis Pereira Comercial: O Patrocinador

Rato Queru, Queijo Queru, Rato Queru, Queijo Queru, Rato Queru sensacional, Joga e divulga o minibásquete, em qualquer lado de Portugal.

Actualizado em Quinta, 17 Junho 2010 23:03

Continuar...

 
alt

Basket na Rede: BarrosoBasket

A apresentação dos espaços dedicados ao basquetebol continua. Hoje vamos falar sobre o Blog BarrosoBasket. Música, imagens e vídeos Actualizado em Quinta, 17 Junho 2010 23:05

Continuar...

   

Faleceu Bill Davidson, dono dos Pistons

William "Bill" Davidson, dono dos Detroit Pistons e membro do Hall of Fame, para o qual foi eleito no ano passado faleceu esta sexta-feira.
 
 
Actualizado em Sábado, 14 Março 2009 13:09

Continuar...

 

Joventud deseja manter Rubio

Ricky Rubio deve manter-se no DKV Joventud em vez de ir já para a NBA. Este é o desejo de Jordi Villacampa, antiga lenda do clube de Badalona e do basquetebol espanhol. Rubio, de 18 anos venceu recentemente, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio para Jogador Jovem do Ano da FIBA Europa e está referenciado como uma das possíveis primeiras escolhas do draft da NBA do próximo ano, caso se candidate.
 
Actualizado em Quarta, 11 Março 2009 00:06

Continuar...

 
alt

Basket na Rede: Mais Basquetebol

O Blog Mais Basquetebol é o próximo espaço na NET a ser apresentado na nossa rubrica “Basket na Rede”. Os seus dois administradores, Actualizado em Quinta, 17 Junho 2010 23:08

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária