Noticias da LIGA FEMININA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LIGA FEMININA

Noticias da LIGA FEMININA

Clarissa e Izabela uma dupla de respeito

A 4ª jornada da Liga Feminina, jogada ontem (fica a faltar o Algés-GDESSA, marcado para 4ª feira próxima) tinha como atractivo número um o sempre apetecido e escaldante confronto entre as duas melhores equipas da época passada. Em Vagos as anfitriãs confirmaram a sua superioridade actual, repetindo a vitória obtida na Supertaça ante o mesmo Olivais, sendo agora a par do Boa Viagem e do GDESSA (apenas um jogo) as únicas equipas que ainda não perderam.
 

Continuar...

 

Açorianas ganham no prolongamento

Na 3ª jornada da Liga Feminina, os triunfos foram repartidos pelas equipas da casa (CAB Madeira e União da Madeira) e pelas forasteiras (Boa Viagem e GDESSA).
 
 

Continuar...

 

Liga Feminina - MVPs

Inicia-se uma nova época e reaparece a newsletter da Liga Feminina de Basquetebol que no ano passado foi lançada em regime experimental. A sua existência mereceu bastantes elogios e isso encoraja-nos a continuar, mas temos de chamar a atenção de todos que, para poder manter uma folha informativa útil e actualizada, é preciso a colaboração de todos, jogadoras, treinadores, dirigentes e outros actores.
 

Continuar...

   

Triplos no final cavaram o fosso

A equipa do CAR Jamor completou ontem a sua segunda jornada dupla, ao jogar em Vagos, depois de na véspera ter defrontado o Olivais, em Coimbra. Nuno Ferreira, treinador das anfitriãs, aproveitou a oportunidade para dar minutos às jogadoras menos utilizadas.
 

Continuar...

 

Campeãs nacionais muito fortes

No seu 3º jogo, o CAR Jamor viajou até Coimbra para defrontar o campeão Olivais. Naturalmente que não se esperaria outra coisa, pois as campeãs nacionais, entrando com o seu melhor 5 de momento (incluindo as duas norte-americanas), não tiraram o pé do acelerador.
 

Continuar...

 

Dupla brasileira em destaque

Na partida que fechou a ronda de abertura da Liga Feminina, disputada esta tarde, a AD Vagos triunfou como se esperava ante o União da Madeira (72-39), com 37-27 ao intervalo. Depois de uma 1ª parte em que o jogo não estava a fluir como de costume para as anfitriãs, no reatamento a movimentação do colectivo de Nuno Ferreira ganhou outra clareza e a supremacia das suas pupilas foi bem mais evidente, traduzida nos números da segunda metade (35-12).
 

Continuar...

   

Olivais puxa dos galões

Na ronda de abertura da Liga Feminina não se registaram surpresas. Na partida teoricamente mais apelativa, o campeão Olivais não deu chances e a diferença final (21 pontos) expressa bem a superioridade do colectivo de José Araújo.

Continuar...

 

Forte oposição ao campeão em título

A 12ª edição da Liga Feminina que conta com a participação de 10 equipas, além do CAR Jamor que alinha extra-campeonato, conforme regulamentos em vigor, principia amanhã. Pelo que nos foi dado observar e só não vimos em acção três (Basquete de Barcelos, Sporting Figueirense e União da Madeira) das 10 equipas, perspectivamos um campeonato bem disputado, com os emblemas que tradicionalmente lutam pelos lugares cimeiros a quererem marcar a sua posição logo desde o tiro de partida.

Continuar...

 

Excelente réplica do CAR Jamor

No seu segundo jogo no Funchal, desta feita frente ao União da Madeira, a equipa do CAR Jamor deu que fazer às comandadas de Fátima Silva. Estas só arrancaram para a vitória (63-60) na ponta final, aproveitando alguns erros das jovens adversárias.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária