Localização: HOME

Harden explode (vídeo)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Harden explode no MSG (vídeo)O Madison Square Garden é conhecida como a Meca do basquetebol e o recinto onde as grandes estrelas da NBA mais gostam de brilhar. James Harden fê-lo esta noite. A grande figura dos Rockets explodiu para um novo máximo de carreira

com 61 pontos e atingiu a marca de 20 jogos seguidos a marcar 30 ou mais pontos. Harden igualou a marca de Kobe Bryant, estabelecida há uma década atrás e apenas Carmelo Anthony marcou mais pontos num só jogo no MSG, ao converter 62 em 2014. Marcas aparte, os Rockets lá superaram os inexperientes Knicks (110-114), que apesar de esforçados, foram dominados pelo homem da barba.

Aquilo que Harden tem feito nos últimos tempos é de facto incrível e goste-se ou não do estilo de jogo dos Rockets, o facto é que sem Chris Paul e sem Clint Capela, esta é provavelmente a única forma de se manterem na luta pelos playoffs.

Dim lights

Nos outros jogos do dia, há a destacar o embate entre Sixers e Spurs em Philadelphia com a equipa da casa a superar os Spurs por 122-120. Joel Embiid dominou o jogo interior com 33 pts e 19 res, enquanto Ben Simmons (21 pts, 15 ass e 10 res) somou mais um triplo-duplo. Do lado dos Spurs, foram 7 os jogadores a marcar na casa das dezenas.

Destaque ainda para a excelente vitória dos Utah Jazz em casa diante dos Denver Nuggets (114-108) com o jovem Donovan Mitchell (35 pts, 6 res e 6 ass) mais uma vez em destaque.

Pela negativa, há a registar a lesão de Victor Oladipo, a grande figura dos Indiana Pacers que provavelmente irá falhar o resto da temporada.

 

 


Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária